sexta-feira, 27 de março de 2015

Coisas Aleatórias 2

                                                         
Oi Gente,estou de volta (quase uma semana depois,sorry) para fazer mais um post por aqui :) Perdi a noção do tempo depois do último post e demorei voltar a fazer posts por causa de algumas coisas como séries mas agora estou de volta para fazer o segundo Coisas Aleatórias (Veja o primeiro clicando aqui) e como o primeiro vou falar sobre algumas coisas que ando vendo/lendo etc. então Allonz-y!
 
Para começar eu comecei a ler há algum tempo Harry Potter e a Câmara Secreta  e estou quase terminando ele,já que eu sou fã da saga e assisti todos os filmes,agora tô lendo os incríveis livros da saga  e como sempre já estou desejando vários outros livros e itens da saga como box's,canecas,camisetas etc. pra montar uma coleção ainda maior.                
 
Há algum tempo eu comecei a assistir Skins UK e juro que comecei a ver simplesmente por ver pelo Youtube e achei a série incrível,e claro Skins UK fala sobre jovens problemáticos que mesmo sendo diferentes e terem seus próprios problemas,são muito unidos,a série é dividida em gerações e a cada 2 temporadas o elenco é mudado.A série é legal mas apenas recomendo você assistir ela se não for cabeça fraca e não for muito influenciada por séries,pois muito dos jovens  presentes nessa série fazem coisas consideradas erradas para algumas pessoas,e claro se você ser muito menor do que eu não é recomendável.A série ganhou uma versão americana mas de acordo com que li,não é uma versão tão legal assim e teve apenas 1 temporada.Já  essa versão de Skins é a oficial e teve 7 temporadas,sendo a sétima temporada uma temporada mais curta,de apenas seis episódios retratando três personagens muito sucessivos da Série (Effy Stonem,Cassie *_* (segunda da foto acima) e Cook (Um personagem que ainda não conheço) então eu assisti as duas primeiras temporadas que é a primeira geração,agora irei assistir a segunda geração e claro conhecer novos personagens. 
                               
Depois da emoções da temporadas anteriores,comecei a segunda parte da sétima temporada da nova versão  de Doctor Who com quase tudo novo: Nova companion,a nova Tardis e  a nova abertura ainda com Matt Smith interpretando o Doctor mas com novas aventuras e emoções.  
                              
Essa semana saiu o terceiro Álbum do Cantor Cícero Rosa Lins intitulado ''A Praia'' que claro já Baixei,já escutei e recomendo :) 
                                         

Caso queira manter o disco na sua Biblioteca de Músicas ou Itunes é só você acessar esse site aqui e clicar na capa desse disco e caso não conheça o Cícero e queria conhecer as músicas dele,é só baixar os Álbuns anteriores que também são ótimos :) Então eu vou finalizar o post por aqui então espero que tenham Gostado e até o próximo post <3  Aviso: Transformei os posts sobre coisas aleatórias em uma nova categoria então espere mais posts como esses por aqui,até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)