segunda-feira, 2 de março de 2015

Minhas Trilhas Sonoras Favoritas ♫

                             
                             Imagem: We Heart It
Oi Gente..Estou de Volta! Eu posso ter demorado a voltar Culpe a série Doctor Who por ser maravilhosa mas eu Retornei <3 e resolvi fazer uma seleção das minhas trilhas Sonoras Favoritas
A primeira Trilha Sonora favorita é do filme Le Fabuleax Destin D' Amélie Poulain,um dos meus filmes favoritos, não vou entrar em detalhes sobre o filme então  vou colocar o trailer do filme junto e a trilha sonora é composta pelo Yann Tiersen e é incrível *_* e interpreta bem a magia do filme e é usado muito o violino e o piano na Trilha Sonora,confira ela abaixo:


 
e como sou legal também vou deixar o trailer do filme Incrível também.. 



Continuando minha outra trilha sonora favorita é a trilha sonora de Doctor Who! sou mega suspeito de falar por ser minha série favorita mas é muito incrível essa Trilha Sonora *_* Composta por Murray Gold (Que fez aniversário ontem,Happy Birthday Murray Gold) então sem mais de longas é uma trilha sonora incrível,diversa,uma para cada temporada,e totalmente relevante para a série confira algumas das músicas da Trilha Sonora: 





 
Por último mas não menos importante,a Trilha Sonora de Submarine,um filme que infelizmente ainda não vi mas em questão de Trilha Sonora é Incrível e as músicas presentes na trilha Sonora são por ninguém mais,ninguém menos que Alex Turner (Vocalista da Incrível Banda Arctic Monkeys) 
e claro nada é melhor do que um artista indie para compor uma trilha sonora de filme Indie né?  Destaque para a músicas Stuck On The Puzzle e Priledriver Waltz
Escute a Incrível Trilha Sonora abaixo: 





                                              Trailer do filme:

                                                Bônus 

 
Para Finalizar,vou anunciar que a Trilha Sonora de Insurgente já está começando a ser divulgada e eu vou compartilhar com vocês o que já foi lançado: 



                              
     
Além de Haim Feat M83 (  ) Imagine Dragons e Royal Blood,também terá Likke Li,Anna Calvi,Zella Day e SOHN na Trilha sonora do filme,será uma trilha sonora muito independente..Então é isso,Para conferir mais Trilhas Sonoras Legais clique aqui e aqui então Gostou do Post? Quais Trilhas Sonoras são Legais Também? Me Digam :D *Post Feito por Rodrigo

                                  

2 comentários:

  1. Passando aqui pra pegar algumas dicas e ver o que ta rolando de novo no blog rsrsr. Eu reservo um unico dia na semana pra conferiri todos os blogs que eu sigo por isso não comento tanto, mas to tentando aparecer uma vez por semana rs. E minha lista só que aumentaaaa rs Abraços Guto

    lumenseries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guto Que Bom :D sempre tem novidade por aqui e dicas legais também..Gostou do Post e das dicas? Já que você está sempre no Google + Não deixe de participar da nossa comunidade por Lá :D no último gadget na lateral do Blog

      Excluir

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)