quinta-feira, 16 de abril de 2015

Resumo do Mês: Março

Oi Gente,estou de volta e com o resumo do mês de Março (atrasado) e já que eu fiquei muitos dias sem atualizar por aqui por causa de provas escolares e afins,enfim fiz apenas três posts no blog mas três posts muito legais :) então vamos dar uma conferida nos posts do mês de março? Allonz-y!


O Primeiro post do mês de Março foi Minhas Trilhas Sonoras Favoritas que vai ter continuação daqui a pouco.(Imagem acima: We Heart It)
 














No segundo post do mês de março fiz uma resenha de A Ameaça Invisível de Bárbara Morais  que está legal mas contém pequenos Spoilers e foi um post com o logotipo de parceria do Grupo Editorial Autêntica. Para conferir a resenha,visite a página Resenhas

O último post desse mês foi o Coisas Aleatórias 2,que é a continuação de Coisas Aleatórias que são posts onde digo sobre coisas que andei Vendo/lendo/escutando etc. ou seja coisas aleatórias que eu fiz durante a semana.
Para Finalizar,vou falar um pouco sobre coisas que eu assisti durante o mês
Filmes: Esse mês passado assisti nada de filme que eu lembre,mas fui nos cinemas assistir Cinderella em Live Action que achei uma versão muito legal,a qual voltei e assisti o mesmo filme novamente hehehe 

Séries: Esse último mês assisti Doctor Who como sempre,e a terceira temporada de Skins UK e também comecei a quarta temporada e acho que eu assisti a terceira no mês de março mesmo por que é uma série legal e viciante. 

 Ficou um post pequeno mas...então é isso,até o próximo post gente <3 que será daqui a pouco eu acho ;),Bye :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)