terça-feira, 5 de maio de 2015

Minhas Trilhas Sonoras Favoritas 2 ♫

Lecteur vinil.  
Imagem: We ♥ It 
                                                         
Oi Gente,que saudades de postar aqui :) Então não postei nenhuma novidade no Blog por um Mês pois fiz muita coisa em Março e quando percebi já era Abril e na verdade o consumo de conteúdo me fez esquecer de coisas como o Blog (Séries,filmes etc.) que me fez gastar uma grande parte do meu tempo e acabei publicando um post em Abril (que foi resumo de Março  ainda) então a partir desse mês eu decidi parar com essa história chata de postar poucos posts por mês e decidi que sempre que tiver algo legal para compartilhar,irei me concentrar nisso em especial então vamos ao que realmente interessa? Allonz-Y!

Para o post de hoje escolhi uma continuação de um post que fiz em Março que é o Trilhas Sonoras Favoritas a qual decidi fazer a Parte 2 hoje.Let's Go!
                        

Um dos filmes cujo a trilha sonora é incrível é a trilha sonora de As vantagens de ser invisível que bem é um filme bem legal e que tem um livro tão legal quanto então a trilha sonora desse filme é incrível e contém músicas de várias bandas  e artistas independentes como David Bowie,The Smiths e muito mais,confira a trilha sonora clicando aqui

 
Pausa para um dos melhores filmes de suspense/ficção que eu já vi,que muito dizem ser complexo,mas que eu entendi muito bem a História e que tem uma trilha sonora mas incrível ainda,destaque para Mad World que tá presente na trilha sonora do filme: 

 
 
Uma das melhores séries britânicas que existe tem uma trilha sonora incrível e que faz você amar cada vez mais a série,então para você conhecer um pouco sobre o cenário musical da série não deixe de escutar Skins Theme e Wild Word (O Hino da série literalmente) 
  

     


                                
Um dos meus filmes favoritos focados em um relacionamento indeciso tem uma trilha sonora também incrível,(500) Dias com Ela ou 500 Days of Summer é um filme incrível que tem a Zooey Deschannel no elenco,onde ela interpreta Summer,a personagem problema do filme,que muita gente odeia por não saber o que quer e mexer com sentimentos do outros mas eu gosto muito do filme e também da personagem porque é a Zooey Deschannel que é incrível *-* Mas já que eu não estou aqui para falar do filme escute a trilha sonora que está incrível tem Regina Spektor,The Temper Trap e muito mais..escute abaixo:
  
Trilha Bônus  
Para finalizar com chave de ouro,vou falar sobre uma das melhores trilhas sonoras que marcou uma geração tanto em casa quanto no cinema,a trilha sonora de Harry Potter!  Que tem músicas incríveis,principalmente da Batalha de Hogwarts  e Edwiges Theme que o tema da saga em geral,confira abaixo as duas da trilha sonora porque são incríveis,eu colocaria mais mas não encontrei disponível mais músicas pra compartilhar aqui :)

 .


Então esse é meu Top 4 de trilha sonoras favoritas Parte 2 (Confira a Parte 1 clicando aqui) então Boa noite (ou Bom dia/Boa tarde)  e até o próximo post :)  e também não deixe de curtir a Fanpage do Blog para acompanhar as tudo de novo que publico por aqui clicando no logo do Facebook que está no menu do lado  e também seguir o Blog pra acompanhar  todas as novidades em primeira mão. *Post Feito por Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)