sábado, 23 de maio de 2015

Playlist de Sábado ♫

          
                                                 Imagem: We Heart It
Estou de volta e para o post de hoje,escolhi fazer uma coisa que não faço há bastante tempo,uma Playlist então  não sei se sabem mas meu dia é movido a música e eu achei que seria bom compartilhar algumas delas com vocês então Allonz-y!
 
Como a primeira música da lista escolhi Riptide,uma das minhas músicas favoritas de todas que eu já escutei do genial músico Vance Joy (James Keogh) que bem já escutei dezenas de vezes e nuca me canso de escutar,com um cenário incrível e alternativo e bem parecido com certas produções do cinema.

Para a segunda música da Playlist,escolhi uma música a qual ganhou um clipe recentemente que conheci agora e curti e vale muito a pena escutar :) é uma música da Banda Glowbug que é uma banda incrível,e que sabe trabalhar bem o lado eletrônico.
                   
A Terceira música da Playlist é uma música que está na trilha sonora de Skins e uma das músicas que encerra  uma das fases da série,e é da banda Dog Is Dead.

A quarta música é uma das músicas da era Lizzy Grant que hoje é conhecida como Lana Del Rey e faz parte do disco A.K.A Lana Del Ray que foi retirada das lojas  para algum tempo a era Lana Del Rey começar..

 E agora temos Buzzcocks e mais uma música que está presente em Skins,Even Fallen in Love é uma música que tem muito daquele ar clássico do Rock.

E por último mas não menos importante Sweather Weather do The Neighbourhood,que é ainda mais incrível por causa das cenas em Preto e Branco.  
Então chegamos ao fim de mais um post e espero que gostem das músicas da Playlist,por mais alternativas que elas sejam.*Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)