sábado, 6 de junho de 2015

3 Anos do Blog ♥

                               



É HOJE! Hoje o Blog completa 3 anos ou seja mais de 37 meses em que posto sobre muitas coisas por aqui e muita coisa evoluiu desde que o blog completou 1/2 anos agora são 3 anos de muitas publicações sobre livros,séries,filmes,músicas,coisas aleatórias e agora já faz anos que eu publiquei sobre muitas dessas coisas e agora eu vim compartilhar com vocês tudo aquilo que eu fiz de legal nos últimos anos que o Blog esteve no ar,querem conferir?Então..Allonz-Y!
                          
Em 2014 publiquei a primeira resenha do blog que foi a Resenha de A Hospedeira,algumas resenhas depois,segui os passos do site da Grupo Editorial Autêntica e fechei uma parceria com eles,agora o blog tá na lista de Parceiros do Editorial.
                          
Ano passado.o Aplicativo do Blog foi criado e ele receberá uma nova atualização logo logo  *_*
                      
A página do Blog no Facebook cresceu e estamos chegando a 400 curtidas na página,ainda é pouco mas tenho certeza que ela vai crescer e chegar a um número muito maior,mesmo que pra mim os números não façam diferença e sim a presença de vocês no meio de tudo que acontece. 
Mudanças no Visual 
O Blog passou por muitas mudanças de visual e se tornou um blog muito diferente e decidi fazer um Tour por todos os visuais passados até o recente,já que inovou muitas vezes. 

 
  Desde o Layout de Cupcake que eu usava,cujo eu enjoei de usar há algum tempo,lá para agosto do ano passado começou as mudanças no Visual e eu resolvi criar um nova imagem pra o blog e esse foi nosso logotipo por alguns meses até eu enjoar dele e mudar novamente.

Aí algum tempo depois fiz mais uma mudança e deixei a imagem de topo do blog mais colorida e com uma marca mais colorida e muito Hipster com direito a fundo de galáxia e tudo usei por um tempo até retornar com algo mais colorido ainda. 
                                
Fiz algumas modificações apesar do mesmo fundo de galáxia e coloquei também uma ilustração de galáxia no topo,com novos desenhos encontrados em um site de icons e uma nova fonte fiquei alguns meses com esse visual até mudar pela quarta vez. 
                                 
Aí eu fiz uma mudança que ficou por muito tempo no blog e depois fiz uma última atualização mudando um pouco a mesma ilustração: 
                                              
                            Fonte,cor dos icons pra uma cor mais clara,e com menos detalhes.  
                                    
    Até chegar a nova ilustração mais simplificada que ficará por muitos meses por aqui. 
Então para finalizar o post vou deixar uma música alegre para você escutarem: 
                           
                Então até o próximo post e muitos anos de vida para o Blog! *Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)