terça-feira, 2 de junho de 2015

Resumo do Mês: Maio


Então,o mês está começando,e decidi fazer um resumo do mês de Maio que mesmo comigo querendo ter feito muito mais posts,acabou sendo um mês movimentado então acabei fazendo apenas três posts,muito menos do que eu gostaria de ter publicado,então esse mês vai ser um mês onde o blog vai ser mais atualizado,porque é o mês que o blog faz 3 anos *_* então teremos muita coisa nova por aqui então vamos ao resumo de maio? Allonz-y!

Lecteur vinil.
O primeiro post que fiz em Maio foi um post maior,com foco em Trilhas Sonoras,foi a continuação de um post que havia feito em outro mês,para conferir o post,clique aqui
                                
Para o segundo post do mês de maio foi o post Sobre Três séries e Três Agências Secretas sobre três séries focadas em agências secretas (dã) que são muito legais,
                          
Para o último post do mês fiz uma Playlist com músicas para ouvir no sábado
(ou em qualquer dia da semana)
                                                  Coisas aleatórias de Maio 
1.No início de Maio,minha irmã que mora em Belo Horizonte veio nos visitar e passar uma semana aqui 
2.Esse mês (se eu não me engano) comecei a leitura de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban que estou lendo há algum tempo e ainda não terminei (por enrolação mesmo,ser fã de séries e livros não é fácil)
3.Comprei duas HQ's da Comics Star Wars  (edição da Planetadeagostini) que será tema do meu próximo post no Diário da Suki (Spoilers) :)  
                                                         O que li/assisti em Maio 
1.Em maio assisti a terceira temporada de Doctor Who novamente na TV Cultura em versão dublada. 2.Comecei a sétima e última temporada de Skins (UK) e assisti a Parte 1 e 2 de Skins: Fire (episódio focado na Effy). 
então se eu tiver assistido mais algum episódio de outras séries ou algum filme que não seja esses dois não lembro de quais foram então acho que chegamos ao final do post,um detalhe: Vocês viram que a ilustração do Blog mudou,pois é,queria algo mais simples e colorido então resolvi fazer uma mudança hoje,já que faltam alguns dias para o Aniversário de 3 anos do Blog e pretendo fazer muito mais coisas para comemorar a data,espero que tenham gostado dos posts de Maio e até o próximo post!P.S:Não deixem de  seguir o blog pra receber  todas as novidades em primeira mão :) *Rodrigo 
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)