terça-feira, 7 de julho de 2015

Sobre a ausência do Blog

                                                           Imagem: We Heart It
Oi gente,estava com muitas saudades de postar por aqui e compartilhar alguma coisa então nesse post irei falar um pouco sobra a minha ausência,desde do dia do aniversário de 3 anos do blog ele anda meio de lado,onde nada foi atualizado e existe alguns motivos pelo qual fiquei todo esse tempo ausente,confira os motivos pelo qual fiquei distante e pelo qual demorei retornar. 

                             Bloqueio Criativo  

Um dos motivos pelo qual me mantive desatualizado foi a falta de ideias para novos posts,até tive algumas mas não tinha muita ideia de como expressar isso em um post,mas depois de muito pensar tive algumas ideias simples e novas que pretendo começar a criar ainda esse mês.

                 Aproveitar o Tempo Livre e me atualizar.

Um dos motivos foi o tempo que em algumas semanas estava movimentada com coisas pra fazer ou não,também por um motivo pessoal tirei um tempo sem compartilhar coisas novas para aproveitar o meu tempo livre na qual não estou estudando pra fazer algo que gosto seja ler ou assistir séries ou dormir,e me atualizar mais em várias coisas cujo preciso conhecer e estar atualizado (séries em geral) para ter ideias melhores para novos posts que pretendo criar.aproveitar os momentos e fotografar algumas coisas aleatórias que me inspiram para compartilhar no meu Instagram pessoal (aqui)
Então esses são meus simples motivos para estar tão ausente e para avisar que esse mês ainda teremos muito conteúdo novo e novidades legais por aqui.
*Rodrigo
                         

                                      

                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Post? Quer mandar alguma sugestão para um futuro post ou um recado? Então não deixe de mandar um comentário,ficarei feliz com sua sugestão/elogio/opinião e responderei o mais rápido possível.. :)